Em busca de vaga na rede municipal de ensino, profissionais lotam Salão Nobre do Sindicato Rural


Nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação convocou os profissionais para contratações de serventes escolares, professores PI, PII e PIII, professores auxiliares, especialistas e auxiliares administrativos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A reunião aconteceu no Salão Nobre Marcos de Abreu e Silva do Sindicato Rural Patronal (SRPM), no Centro. Milhares de trabalhadores estiveram presentes e o atendimento de todos foi demorado.


Camila Apolinário conversou com a reportagem do Portal GRNEWS por volta das 14 horas e disse que estava aguardando uma definição desde as 8 horas. Ela explica que estava esperando as vagas remanescentes para conseguir trabalhar na área da educação durante este ano letivo:


Camila Apolinário
professorescamilaapolinario

A professora Hercília Maria Leite conseguiu ser classificada e garantiu sua vaga na rede municipal de ensino. Ela afirma que todo o processo transcorreu normalmente e agora a expectativa é realizar um bom trabalho:


Hercília Maria Leite
professoresherciliamarialeite

Glaydston Felipe, assessor Executivo da Secretaria Municipal de Educação, explicou que as seleções e contratações atenderam as normas publicadas no edital. Todos os recursos foram analisados e definidos de acordo com a lei:


Glaydston Felipe
professoresglaydstonfelipe

Tânia Valeriano Chaves Leite, presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (SITRASERP), desde cedo acompanhou todos os procedimentos para garantir a lisura do processo seletivo:


Tânia Valeriano Chaves Leite
professorestaniavalerianochaves

De acordo com a Secretaria Municipal Educação foram registradas cinco mil inscrições. Toda a documentação foi analisada de acordo com as exigências legais. O ano letivo começa na próxima segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!