Rotary Club Pará de Minas Bariri promove mais um intercâmbio através do projeto Alunos Brilhantes


O Rotary Club Pará de Minas Bariri promove no município o projeto social Alunos Brilhantes. A iniciativa tem como objetivo incentivar os jovens a serem mais engajados nos estudos.

Nos próximos meses serão selecionados dois alunos das escolas municipais e estaduais que obtiverem melhores notas, frequência, disciplina, entre outros quesitos que mostram ao bom desempenho.

O clube de serviços firmou uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e também serão os melhores diretores e professores. Trata-se de uma forma de valorizar toda a comunidade escolar.

De acordo com Cristiano Fernandes da Silva, presidente do Rotary Club Pará de Minas Bariri, os selecionados terão um acompanhamento psicológico e todo o preparo necessário para ficar em outro país:

Cristiano Fernandes da Silva
cristianofernandes_alunosbrilhantes1


A divulgação dos selecionados acontecerá em um evento que acontecerá no mês de dezembro. Dois estudantes estrangeiros serão recepcionados e acolhidos em Pará de Minas pelos rotarianos:

Cristiano Fernandes da Silva
cristianofernandes_alunosbrilhantes2

O país onde acontecerá o intercâmbio dos estudantes ainda não foi definido pelo Rotary Club Pará de Minas Bariri. A entidade já promoveu este projeto com jovens da Argentina e do Canadá.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!