Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético empata com o Corinthians em SP

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em confronto direto pela zona de classificação à Libertadores, o Atlético e Corinthians fizeram um jogo bastante truncado e empataram por 1 a 1, na noite deste sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol atleticano foi marcado por Fábio Santos.

Com a igualdade em Itaquera, o Galo chegou a 35 pontos e ficou em 6º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o adversário será o São Paulo, quarta-feira, na Arena Independência.

O JOGO foi bastante truncado no primeiro tempo, especialmente nos 15 minutos iniciais, sem chances de gol para nenhum dos lados.

Aos 16 minutos, Zé Welison arriscou de fora da área, a bola explodiu no zagueiro e voltou para o próprio Zé Welison abrir a jogada no lado direito, mas o cruzamento de Emerson foi cortado pela defesa corintiana.

O time da casa fez 1 a 0 aos 19 minutos, em chute de Pedrinho, de fora da área. No lance, a bola pegou no travessão e tocou nas costas de Victor antes de entrar no gol.

O Galo não se abateu e foi ao ataque em busca do gol de empate. Aos 34, o árbitro assinalou pênalti para o Atlético. Na jogada, Cazares cobrou falta pela esquerda, Adilson desviou de cabeça e a bola pegou no braço de Gabriel. Fábio Santos cobrou rasteiro no canto direito e empatou o jogo: 1 x 1.

O Atlético quase virou aos 37 minutos, quando Fábio Santos cruzou pela esquerda e Ricardo Oliveira quase conseguiu completar para o gol.

NO SEGUNDO TEMPO, o Atlético voltou com a mesma formação e teve a primeira chance no chute de fora da área de Luan, desviado pela defesa paulista.

A partida seguiu presa ao meio-campo. O Galo voltou a levar perigo em chute de longa distância de Zé Welison e a bola saiu rente à trave.

Em grande oportunidade, aos 23 minutos, Fábio Santos cruzou pela esquerda e Ricardo Oliveira cabeceou na trave.

Aos 23, Adilson e Chará foram substituídos por Matheus Galdezani e Tomás Andrade, respectivamente.

Em contra-ataque pela direita, aos 31, Cazares tentou enfiada de bola para Emerson, mas o goleiro saiu bem do gol para interceptar a jogada.

Cazares também arriscou de fora da área, por cima do gol. Aos 46, Emerson cruzou pela direita e a bola atravessou a grande área. O Atlético ainda tentou o gol da vitória em arremates de Cazares e Tomás Andrade, mas o empate prevaleceu na Arena Corinthians.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 1 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (22ª rodada)
Data: 1/9/2018
Estádio: Arena Corinthians
Cidade: São Paulo (SP)
Gols: Pedrinho (19’/1ºT), Fábio Santos (34’/2ºT)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (FIFA RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (AB RJ)
Quarto Árbitro: Fabrício Porfírio de Moura (AB SP)
Árbitro Assistente Adicional 1: Carlos Eduardo Nunes Braga (CD RJ)
Árbitro Assistente Adicional 2: Pathrice Wallace Corrêa Maia (AB RJ)
Analista de Campo: Roberto Perassi (CBF SP)
Cartões amarelos: Leonardo Silva, Tomás Andrade, Adilson (Atlético); Araos (Corinthians)

Corinthians
Walter; Mantuan, Léo Santos, Marllon, Danilo Avelar, Ralf, Gabriel, Pedrinho, Araos (Rodrigo Figueiredo), Ángel Romero (Mateus Vital), Roger (Danilo). Técnico: Osmar Loss.

Atlético
Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana, Fábio Santos, Adilson (Matheus Galdezani), Zé Welison, Luan (Terans), Cazares, Yimmi Chará (Tomás Andrade) e Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm