Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Eduardo Barbosa não acredita que Reforma da Previdência será votada em 2018


Continua indefinida na Câmara dos Deputados, em Brasília, a data da votação do polêmico projeto da Reforma da Previdência. O presidente da República, Michel Temer (PMDB-SP) exige a aprovação das mudanças.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Palácio do Planalto vem articulando com os parlamentares os votos necessários para que a proposta seja aprovada em plenário. Serão necessários 308 votos favoráveis dos 513 deputados federais.

Alguns dos partidos da base aliada do governo já fecharam questão para apoiar a reforma. Porém, algumas legendas ainda enfrentam resistências internas para que a lei seja aprovada.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) já disse que só colocará a matéria na pauta de votação se o governo federal tiver os votos necessários para que seja aprovada.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) já decidiu que apoiará os deputados federais que votarem a favor da reforma com recursos oriundos do fundo público partidário para financiar as eleições de 2018.

O deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) não acredita que o projeto será votado no ano que vem. Ele afirma que haverá um período eleitoral e os candidatos a Presidência e da República deverão discutir a questão:


Eduardo Barbosa
reformadaprevidenciaeduardobarbosa1

Falou desembarque do PSDB do governo de Michel Temer, ressaltando que sempre foi contrário a participação dos tucanos na atual gestão. Também está definido que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, será o candidato a presidente pelo partido:

Eduardo Barbosa
reformadaprevidenciaeduardobarbosa2

A equipe econômica da União alega que se os gastos com a Previdência Social não forem revistos as contas públicas poderão sofrer um colapso em pouco tempo. Especialistas no assunto contestam. Mesmo assim o governo investe no discurso de que é preciso cortar privilégios nos benefícios concedidos visando o equilíbrio financeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm