Vestibular FAPAM 2018 abre vagas para 11 cursos de graduação e inscrições continuam abertas


A Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) já está preparando mais um tradicional processo seletivo. As provas serão aplicadas no dia 25 de novembro, no campus da instituição de ensino.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez serão ofertadas vagas para os cursos de Matemática, Letras, Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Agronegócio, Gestão da Tecnologia da Informação, Psicologia, Gestão Ambiental e Enfermagem.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro acessando AQUI. O procedimento também poderá ser feito presencialmente até o dia 24 de novembro, na secretaria da FAPAM. Uma boa oportunidade para os interessados se qualificarem.

Ruperto Vega, Diretor-Geral da FAPAM, ressalta que as expectativas para o ano de 2018 são muito boas. Acredita que o mercado de trabalho deverá reagir com a retomada da economia e novas oportunidades surgirão para aqueles que estiveram bem qualificados:


Ruperto Vega
vestibularfapamruperto1

Destaca ainda as boas notas dos cursos superiores analisados por técnicos do Ministério da Educação (MEC), como as notas de excelência para os cursos de Agronegócio e Gestão da Tecnologia da Informação. Uma prova de que o trabalho sério vem rendendo bons frutos:

Ruperto Vega
vestibularfapamruperto2

A expectativa é de 450 novos alunos ingressem nos cursos da FAPAM em 2018. A Faculdade de Pará de Minas está localizada na rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3237-2000. Mais informações sobre o Vestibular FAPAM 2018 podem ser obtidas AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!