Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Luz: vítima de assalto tem R$ 20 mil roubados


Uma equipe da Polícia Militar recebeu a denúncia de que havia ocorrido um roubo próximo ao trevo de Esteios, na noite de domingo (30), e que a vítima estaria amarrada e caída ao solo, às margens da MG-176. A PM compareceu ao local e encontrou a vítima de 28 anos, deitada no chão com as mãos amarradas para trás com arame e os pés amarrados com uma blusa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A vítima foi conduzida ao hospital e contou que trafegava em sua motocicleta CG 125 Fan, de cor cinza, sentido Luz-Esteios, portando R$20.000,00 em dinheiro para efetuar o pagamento dos funcionários de um evento. Um veículo, ocupado por três indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, emparelhou ao lado.

Os infratores anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro, objetos pessoais e a motocicleta. Durante rastreamento os militares receberam informações de que a motocicleta estaria abandonada na estrada que liga Luz a Lagoa da Prata, próximo ao segundo trevo de Esteios. Os militares deslocaram-se ao local, onde encontraram a motocicleta, que foi rebocada para o pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm