Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Em clima de muita tristeza e emoção familiares e amigos se despedem de Darci Barbosa


Muita emoção no Velório Municipal de Pará de Minas na noite desta segunda-feira, 31 de julho. Centenas de pessoas aguardaram a chegada do corpo de Darci Fioravante Barros Barbosa, de 59 anos, vítima de um acidente na BR-040 na noite de domingo (30).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Além da paraminense, outras sete pessoas, entre elas um bebê de apenas 8 meses, também faleceram. O acidente envolveu a van com colaboradores da APAE, um ciclista e um Ford Fiesta ocupado por três pessoas da mesma família.

Darci Fioravante Barros Barbosa estava trabalhando como Superintendente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Belo Horizonte e Consultora Técnica da Federação das APAES de Minas Gerais (FEAPAES-MG).

Ela e os demais colegas de trabalho estavam seguindo para a cidade de Juiz de Fora, onde participariam de uma capacitação que seria promovida pelo movimento apaeano.

A paraminense é esposa do deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) e sempre apoiou o marido na defesa dos direitos das pessoas com deficiência física e intelectual por todo o Estado de Minas Gerais.

O parlamentar estava muito emocionado com a perda trágica. Os quatro filhos do casal, Daniel, Caio, Athos e Mariana Barbosa também estavam presentes e profundamente tristes com a morte da mãe.

Familiares e amigos enviaram dezenas de coroas de flores em homenagem a Darci Barbosa, que inclusive já atuou como presidente da APAE de Pará de Minas e realizou um brilhante de trabalho à frente da entidade assistencial.

Ari Araújo, cunhado de Darci Barbosa, estava muito abatido com a perda da família. Ressaltou que ela sempre foi uma pessoa que manteve uma boa convivência com todos os parentes e estava feliz com o trabalho:

Ari Araújo
ariaraujo_vlr

O deputado estadual Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), 2º vice-presidente da mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), lamentou a perda e veio a Pará de Minas cumprimentar o deputado federal Eduardo Barbosa:

Dalmo Ribeiro Silva
dalmoribeiro_vlr

O corpo de Darci Fioravante Barros Barbosa está no Velório Municipal e será sepultado nesta terça-feira, 1º de agosto, às 10 horas, no Cemitério Santo Antônio, em Pará de Minas,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm