Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro perde para o Santos na Vila Belmiro e segue no Z4

santos2x0cr
O Cruzeiro foi derrotado pelo Santos por 2 x 0, neste domingo, na Vila Belmiro, em Santos-SP, na reestreia de Mano Menezes no comando técnico da equipe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na próxima quinta-feira, às 21h, o time volta a campo contra o Internacional, no estádio Independência, pela 17ª e penúltima rodada do primeiro turno Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro adotou uma postura ofensiva e buscou o ataque. Logo no primeiro minuto, após bela jogada trabalhada do ataque celeste, Edimar recebeu de Rafael Sobis e cruzou para a área, onde estava Willian, mas o lateral-esquerdo Caju chegou primeiro e evitou a finalização do atacante.

O Santos respondeu na sequência, com um chute perigoso do argentino Vecchio, de fora da área, após rebote da zaga. A bola saiu acima do gol de Fábio. Robinho e Rafael Sobis tentaram de fora da área. O meio-campo chutou em cima do zagueiro Luiz Felipe e o atacante finalizou, com muito perigo, à esquerda do gol.

A Raposa teve outra oportunidade para abrir o marcador no primeiro tempo, a melhor delas, com Willian, que recuperou a bola do goleiro Vanderlei, mas finalizou à direita do gol.

“Aqui é sempre difícil jogar, mas fizemos um ótimo primeiro tempo e tivemos chances para marcar. Eu mesmo tive uma chance, roubei a bola do Vanderlei, mas infelizmente chutei para fora”, disse o atacante Willian, no intervalo.

Segundo tempo

O Cruzeiro iniciou a etapa final com uma forte pressão sobre os donos da casa. Aos 6 minutos, Willian recebeu lançamento preciso de Robinho e chutou na saída de Vanderlei, mas Luiz Felipe tirou para escanteio. Um minuto depois foi a vez de Robinho servir Rafael Sobis, que chutou cruzado e Vanderlei fez grande defesa.

Mas aos 16, o setor defensivo do Cruzeiro foi surpreendido com um lançamento de Caju para Vitor Bueno, que dominou e bateu sem chances para Fábio. Santos 1 x 0.

Atrás no marcador, o Cruzeiro teve que se arriscar mais no ataque e quase levou o segundo, aos 24, em um contra-ataque que culminou nos pés de Jean Mota e o meia, cara a cara com Fábio, chutou para fora.

O Santos ampliou aos 29 minutos, com um gol contra do lateral-direito Lucas, em lance que gerou muita discussão, quando tentou cortar de cabeça, um cruzamento de Victor Ferraz para Ricardo Oliveira e mandou sozinho para o próprio gol.

SANTOS 2 X 0 CRUZEIRO

Motivo: 17ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 31/07/2016 (domingo)
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Wagner Reway-MT (Asp-Fifa)
Gols: Vitor Bueno, aos 16 min., e Lucas (contra), aos 29 min. do 2º tempo
Cartões amarelos: Renato (Santos); Willian (Cruzeiro)

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Yuri (Rafael Longuine) e Vecchio (Jean Mota); Vitor Bueno, Copete (Joel) e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Júnior

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Bruno Ramires, Ariel Cabral, Robinho e De Arrascaeta (Ramón Abila); Rafael Sobis (Rafinha) e Willian
Técnico: Mano Menezes
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm