Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Em duelo equilibrado, América é superado pelo Corinthians

Foto: Estevão Germano/América-MG

O América teve uma atuação consistente, mas acabou derrotado pelo Corinthians na noite desta quinta-feira. Fora de casa, o Coelho equilibrou as ações diante do atual campeão brasileiro, mas perdeu por 1 a 0, com gol de Jadson, em lance isolado e de sorte do corintiano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Coelho começou a partida à vontade e encarou o Corinthians de igual para igual. As duas equipes criaram oportunidades de gol no primeiro tempo, mas pecaram nas finalizações. Aos 27, o atacante Luan sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído por Ademir.

Após um primeiro tempo equilibrado, o América foi castigado nos minutos iniciais da etapa complementar. Logo aos 4, depois de chute de fora da área, a bola desviou na defesa americana e sobrou para Jadson marcar, com o gol vazio.

O América não se intimidou com o gol adversário e buscou a reação. Chegou a criar boas chances, em chutes de Ademir, Judivan e Messias, que pararam nas mãos de Walter. No fim, o volante Wesley ainda foi expulso após levar dois cartões amarelos por faltas na intermediária.

Com o resultado, o Coelho segue com dez pontos somados, na 12ª colocação. O próximo compromisso pelo Brasileirão será dentro de casa, no domingo, diante do Atlético-PR, às 16h.

FICHA DO JOGO
CORINTHIANS-SP 1 X 0 AMÉRICA

Motivo: Brasileirão Série A – 8ª rodada
Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF/RJ)
Auxiliares: Michael Correia (CBF/RJ) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (CBF/RJ)
Público: 34.921
Renda: R$ 1.815.526,97
Gols: Jadson, aos 4 minutos do 2ºT (Corinthians)
Cartões amarelos: Juninho, Wesley e Giovanni (América); Paulo Roberto e Marquinhos Gabriel (Corinthians)
Cartões vermelhos: Wesley e Luan (América)

AMÉRICA
Jori; Aderlan, Matheus Ferraz, Messias e Giovanni; Christian, Juninho (Marquinhos) e Serginho; Aylon (Wesley), Luan (Ademir) e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira.

CORINTHIANS-SP
Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Paulo Roberto, Gabriel, Jadson (Marquinhos Gabriel) e Rodriguinho; Matheus Vital (Júnior Dutra) e Pedrinho (Roger). Técnico: Osmar Loss
Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm