Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: rouba celular e sofre queda de muro ao tentar fugir

Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua do Serro, bairro São Luiz, no início na terça-feira (30), onde a solicitante relatou que um desconhecido havia caído de cima de um muro, nos fundos da casa dela. Ao entrarem no quintal da casa os militares se depararam com o autor de 37 anos caído ao solo. Ele estava com uma fratura no punho e reclamando de dores nas costas em virtude da queda de um muro de aproximadamente seis metros de altura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao lado dele havia um telefone celular danificado. A Polícia Militar recebeu uma ligação de um jovem de 21 anos relatando que estava andando a pé pela rua Raimundo Menezes, momento em que aproximou-se dele o autor de posse de uma faca, anunciou o roubo e subtraiu dele o aparelho.

Ainda segundo a vítima, após o roubo, populares iniciaram uma perseguição ao autor. O suspeito fugiu por um lote vago e pulou muros de residências das mediações. Ao ver o homem que havia caído do muro, a vítima reconheceu o autor do roubo. O suspeito foi conduzido ao Pronto Atendimento e depois encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, ficando a disposição da Polícia Civil. Não foi localizada a faca utilizada no roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm