Bazar da Apae comercializa roupas e acessórios a preços acessíveis


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) realiza ha quase cinco décadas um trabalho importante de assistência às pessoas com deficiências em Pará de Minas e região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A instituição é mantida com subvenções enviadas pelo poder público e por doações da comunidade. Mas, devido aos altos custos envolvidos para garantir o funcionamento da estrutura, algumas ações são desenvolvidas para angariar recursos.


Além do recolhimento de doações em dinheiro aos apoiadores voluntários, a entidade promove eventos como o Show de Prêmios. Outra fonte de renda importante é o tradicional Bazar da Apae.

Neste bazar são comercializadas roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos e acessórios. Uma boa oportunidade para quem pensa em adquirir produtos de qualidade a um baixo preço.


Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro, coordenadora da captação de recursos da Apae, confirma que o bazar continua funcionando na sede da instituição. Ela aproveita para convidar a toda a população para visitar e fazer compras:


Laura Cristina Vieira de Oliveira Castro
bazardaapaelauraoliveira


O Bazar da Apae funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 17 horas, na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco. O telefone para contato é (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!