Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: quadrilha de menores é apreendida após assalto a loja

pol_sdrtr1
A Polícia Militar recebeu informações de que havia um ocorrido um roubo no bairro Capão em Nova Serrana, onde dois indivíduos entraram em uma loja portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles levaram roupas diversas, dinheiro e bonés. Após o crime os bandidos fugiram em um veículo, passando por uma estrada vicinal que dá acesso a BR-494.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM encontrou o carro dos suspeitos trafegando pela BR-494, sentido Divinópolis-Pitangui. Foi iniciada a perseguição dos indivíduos. Apesar de diversas ordens de parada, o veículo continuou no destino. Foi feito o cerco na BR-262 e devido à retenção do trânsito, os menores infratores foram obrigados a parar o veículo. Porém, ainda tentaram fugir pela contramão, contudo, foram impedidos pelas guarnições. Ao serem abordados, os quatro menores infratores, dois de 16 e dois de 17 anos, tentaram escapar. Durante a fuga um passageiro do veículo arremessou algum objeto pela janela.
pol_sdrtr2

Os policiais encontram um revólver calibre 38, com três munições, sendo uma percutida e não deflagrada e duas intactas. A proprietária da loja roubada relatou que dois indivíduos desceram do veículo e um menor infrator foi reconhecido como sendo o que exibiu a arma de fogo, anunciando o assalto. Foram roubadas diversas peças de roupa, dinheiro e bonés. Dentro do veículo foram encontradas diversas peças de roupas e bonés com a etiqueta da loja, além do dinheiro roubado.

Os menores foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento, pois apresentavam leves escoriações. Foi feito contato com os responsáveis legais de todos os menores infratores, os quais acompanharam o desfecho da ocorrência. Durante buscas na residência de um dos infratores foi localizado um revólver calibre 32, sem numeração e sem marca. Os jovens foram apreendidos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil. O veículo usado no assalto foi apreendido e removido ao pátio.

Imagens: Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm