Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Macarrão envolvido na morte de Eliza Samudio passa para o regime semiaberto

justica_juiz2
O réu conhecido como “Macarrão” e envolvido no Caso Eliza Samúdio, teve a progressão de pena para o regime semiaberto publicada hoje, 31 de maio. A concessão da medida passa a valer amanhã, 1º de junho. Além da progressão, o réu obteve também os benefícios de saída temporária e trabalho externo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O juiz Ronan de Oliveira Rocha, atuando em substituição na Vara de Execuções Criminais de Contagem, concedeu os benefícios em 24 de maio.O réu obteve a remição de 425 dias da pena após trabalhar 1134 dias e concluir 570h de estudo entre outubro de 2011 e setembro de 2015.

Pela remição, o sentenciado já havia cumprido a questão objetiva da progressão em outubro do ano passado, mas, para ter a concessão, seria necessária a avaliação da questão subjetiva. Nesta etapa, uma comissão técnica de classificação faz um estudo sobre o comportamento do réu e um laudo de evolução do PIR (Programa de Individualização e Ressocialização). Essa comissão é formada por psiquiatras, psicólogos, assistentes sociais e de segurança. Como não houve contraindicações à ressocialização do réu durante esse estudo, o magistrado concedeu a progressão de regime. Com informações do Centro de Imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm