Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Audiência pública vai cobrar acordo do governo de MG com agentes prisionais


Com o objetivo de debater a situação dos servidores administrativos dos sistemas prisional e socioeducativo, a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza audiência pública na terça-feira, 3 de abril, às 9h30, no Plenarinho IV. A reunião foi solicitada pelo presidente da comissão, deputado Sargento Rodrigues (PDT).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entre outros temas, será discutido o descumprimento do acordo estabelecido entre as categorias e o Governo do Estado em 2015, para regulamentação da carreira e organização da carga horária dos servidores. Também devem ser abordadas denúncias de prática de assédio moral e de perseguição contra agentes.

O deputado Sargento Rodrigues afirmou que a comissão está de portas e microfones abertos para ouvir esses servidores. “Vocês terão espaço e tempo para exporem as reivindicações da classe; o grupo não pode se dispersar”, conclamou o parlamentar.

Entre os convidados para a audiência pública, estão os secretários de Estado de Planejamento e Gestão e de Administração Prisional, Helvécio Magalhães e Sérgio Barboza, além de representantes de entidades sindicais dos agentes penitenciários e socioeducativos. Com informações da ALMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm