Praias nordestinas são as preferidas dos paraminenses para festas de fim de ano e férias


Com a proximidade das festas de fim de ano e do período de férias escolares muitas famílias planejam aproveitar para fazer viagens para os melhores pontos turísticos do Brasil e do mundo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Alguns lugares são os preferidos dos turistas e a alta temporada pode pesar no bolso. Entre os paraminenses os destinos mais procurados são as praias do nordeste, principalmente Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.

Em uma agência de viagens de Pará de Minas, a praia de Porto Seguro, na Bahia, é a preferida da maioria dos turistas. Além das belezas naturais, o lugar oferece muitas opções de passeios e entretenimento.

Algumas dicas são muito importantes para todos que pensam em viajar durante as merecidas férias. A principal é o planejamento antecipado, o que possibilita a compra de passagens aéreas e hospedagens mais baratas.

É de suma importância também buscar informações sobre o destino com amigos e parentes que já viajaram para o local. Os agentes de viagens também estão à disposição para repassar o que for preciso.

Depois de toda a pesquisa e compra da passagem e da hospedagem no hotel, os turistas só precisam aguardar para descansar em grande estilo. De acordo com o agente de viagens Alisson Faria, as praias são os destinos preferidos:


Alisson Faria
viagensfimdeanoalissonfaria1

Ele explica que a grande maioria das pessoas prefere viajar durante as baixas temporadas do ano. Isso se deve aos valores menores dos custos das viagens que possibilitam os passeios para cada cliente:

Alisson Faria
viagensfimdeanoalissonfaria2

As viagens internacionais sofreram uma queda por causa do aumento do dólar. Mesmo assim muita gente continua procurando pelas praias do Caribe como opção de lazer no período de férias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!