Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: assaltam loja em Nova Serrana, tentam fugir, mas são presos após perseguição

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

No final da tarde desta terça (29), militares da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, após perseguição ao veículo em fuga dos infratores, prenderam dois autores de assalto a uma loja de roupas em Nova Serrana, apreendendo o revólver usado no roubo, bem como recuperando os objetos roubados. Foi apreendido ainda o veículo usado pelos infratores, roubado e clonado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação dos militares se iniciou, quando a Sala de Operações da Unidade recebeu informações do 60º Batalhão de Nova Serrana, que dois infratores estavam em fuga em direção a Pará de Minas, em uma Fiorino branca. Foi montado um cerco pela PM em Pará de Minas, mas os autores fugiram efetuando manobras perigosas, pela rodovia BR 262 e entraram na estrada vicinal do povoado de Matinha, que dá acesso a Azurita e Mateus Leme.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os militares do Grupo Tático Móvel, com apoio do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, fizeram o acompanhamento do veículo dos fugitivos pela estrada de terra, que durou um bom tempo, visto a insistência dos infratores de fugirem, sendo abordados já próximo a Azurita. Os infratores tentaram fugir por um matagal, mas foram contidos e presos.

No veículo, foram encontrados o revólver calibre .38, além de 11 munições, bem como o material roubado na loja: R$200 em dinheiro, 13 calças, 24 camisas, 17 bonés, três blusas femininas, dois pares de chinelo, cinco bolsas, uma carteira, dois óculos de sol e quatro telefones celulares.

Foi constatado que a Fiorino usada pelos infratores no roubo, havia sido tomado de assalto em Ribeirão das Neves e clonada. O veículo estava com placas PUC-1575, mas sua placa verdadeira é PUX-6731. Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia em Pará de Minas, com o material apreendido. O veículo foi apreendido e removido pelo reboque credenciado ao pátio. Os dois infratores são residentes em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm