Pastoral Carcerária inicia campanha para arrecadar produtos de higiene pessoal para detentos

cadeia_cadeiao_pio_canedo_penitenciaria
A Pastoral Carcerária de Pará de Minas iniciou mais uma campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal para confeccionar kits que serão entregues a todos os detentos da Penitenciária Dr. Pio Canedo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O movimento começou em todas paróquias da cidade com o recolhimento de sabonetes, creme dental, barbeadores, papel higiênico e sabão em barra. Toda a população está sendo convidada a apoiar.

As doações poderão ser feitas nas secretarias das igrejas Católicas de Pará de Minas. Membros de qualquer denominação religiosa poderão participar fazendo a entrega de donativos que serão encaminhados aos presos.

Heleno Gomes, membro da Pastoral Carcerária de Pará de Minas, explica que está sendo elaborada uma escala para os sacerdotes solicitarem ajuda aos fiéis nas respectivas paróquias do município:
helengms_piocnd

Heleno Gomes
helengms_kitp1

Ele informa que no caso das detentas é essencial a doação de absorventes, pois este item às vezes falta para elas. Outros produtos como acetona, esmalte, xampu, condicionador e lixa de unha também podem ser doados, pois foi montado um salão de beleza na Pio Canedo:

Heleno Gomes
helengms_kitp2

Assim como em anos anteriores, nesta época de festas natalinas serão celebradas missas nos três pavilhões da unidade prisional de Pará de Minas. Participarão apenas as pessoas credenciadas pela Pastoral Carcerária, os padres e os ministros da eucaristia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!