Corpam organiza confraternização entre corredores no 1º Treinão da Serra

gustavo_galba
A Associação Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM), em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, promoverá o 1º Treinão da Serra. Trata-se de um evento esportivo beneficente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Será uma corrida em meio a vegetação da Serra das Antenas, no alto do bairro São José, em Pará de Minas. No dia 18 de dezembro, a partir das 8h, a concentração e a saída serão no Parque do Bariri II.

Serão dois trajetos, um de cinco quilômetros com trilhas, pedras e mata. O outro é de 12 quilômetros é de nível avançado, exigindo muita técnica para a corrida e boa condição física. O maior percurso deverá ser feito em até 2h30min.

A expectativa é de que 200 atletas participem do Treinão. As inscrições serão limitadas a trezentas e por isso é importante que todos os interessados procurem garantir a participação o mais breve possível.

Galba Alberto Couto, presidente da CORPAM, é um dos organizadores do 1º Treinão da Serra. Ele ressalta que será uma grande confraternização entre todos os atletas e uma oportunidade de promover uma ação social:

Galba Alberto Couto
galbaclt_tren1

O organizador explicou que existe uma grande diferença entre correr no asfalto e nas trilhas. Por isso serão disponibilizados pontos de hidratação, além de toda a sinalização do trajeto ao longo da Serra das Antenas:

Galba Alberto Couto
galbaclt_tren2

Gustavo Henrique Duarte Silva, membro da equipe organizadora do evento, afirma que haverá frutas para todos os participantes no final do Treinão. Outra atração será a apresentação de uma banda de rock:

Gustavo Henrique Duarte Silva
gustdrt_tren

As inscrições custam R$20,00 e poderão ser feitas até o dia 16 de dezembro. Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes, na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro.

Também está sendo solicitada a doação de brinquedos ou material escolar. O dinheiro arrecadado será para arcar com os custos do evento e o material doado será revertido para crianças carentes do município.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!