Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Gilson recorda amizade com Kempes no América

kempesamerica
O clima no CT Lanna Drumond nesta terça-feira (29/11) foi de tristeza e pesar pelo acidente aéreo que vitimou atletas, comissão técnica, diretores da Chapecoense, além de jornalistas e tripulação do avião que levava a delegação para Medellin, na Colômbia. Uma das vítimas, o atacante Kempes, defendeu o América na temporada de 2011, quando foi artilheiro da equipe com 13 gols no Campeonato Brasileiro Série A. Na temporada seguinte, ele foi para o futebol japonês.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O lateral esquerdo Gilson, que foi companheiro de alguns atletas envolvidos no acidente, entre eles o lateral Dener e o volante Josimar, quando atuaram na Ponte Preta, é o único atleta do atual elenco americano que conviveu com Kempes no CT Lanna Drumond, na temporada 2011.

Gilson falou à imprensa e contou que construiu uma forte amizade com Kempes. Mesmo com a saída do atacante para o exterior, eles mantiveram uma relação muito próxima. Bastante emocionado e sem muitas palavras para expressar sua dor, Gilson lembrou de conversa recente com o amigo, quando ligou para desejar sorte na final da Copa Sul-Americana.

“É um momento muito difícil para falar desta tragédia que aconteceu. Colegas de profissão, amigos… Trabalhei com alguns jogadores de lá e tinha um contato diário com o Kempes. Inclusive, há quatro dias, falei com ele e desejei boa sorte na final (Copa Sul-Americana). Infelizmente aconteceu isso. Desejo a todos os familiares muita força. Que Deus possa confortar os familiares neste momento triste que nosso futebol está vivendo com a perda das pessoas que estavam naquele avião. Deixo nas mãos de Deus e que Ele possa confortar os familiares”, lamentou, emocionado, o lateral americano.

Gilson também lembrou os bons momentos que viveu com Kempes e seus familiares.

“Nós estivemos juntos, aqui no América, em 2011. Quando não tinha jogo no final de semana sempre nos reuníamos para fazer um churrasco com a minha família, com a família dele. Confesso que é muito difícil. Estou muito triste por todos os familiares e, principalmente, pela família do Kempes, que era um grande amigo meu. Só Deus mesmo para confortar o coração de todos os familiares”.

O treino que aconteceria nesta terça-feira acabou cancelado e os jogadores americanos foram liberados. Ainda no CT Lanna Drumond, poucos quiseram falar sobre o ocorrido, mas alguns atletas se manifestaram em suas redes sociais, enviando mensagens de conforto e força para todos da Chapecoense.

DANILO BARCELOS
O lateral expressou sua incredulidade com o acontecimento trágico e enviou forças para todos as vítimas:
danilo_carvalho14 Sem palavras ,força chape! Inacreditável ,força familiares ,amigos e todos envolvidos !’ Deus está com vocês @chapecoensereal
https://www.instagram.com/p/BNZA1HFjXCK/

TONY
Tonycarvalho27 Que Deus abençoe e conforte as famílias de todos , e que os anjos do senhor acampem sobre cada amigo e companheiro de trabalho !!!
https://www.instagram.com/p/BNZC40bhe3g/

SAVIO
brunosavio11 Que Deus ilumine e conforte o coração de cada membro das famílias de todos os que estavam presentes no voo.
https://www.instagram.com/p/BNZXvFeDBwt/

OSMAN
Osman Deus conforte o coração de todos familiares , #LUTO
https://www.facebook.com/meia.osman.7/photos/a.463534810510911.1073741829.462214983976227/572261976304860/?type=3&permPage=1

MESSIAS E MATHEUSINHO
O zagueiro Messias e o meia Matheusinho se juntaram na hashtag #ForçaChape, que tomou conta de toda a internet mundial nesta terça-feira:
messiasjr #FORÇACHAPE

https://www.instagram.com/p/BNZdvpQgfP_/
matheusleonardo10 #forçachape
https://www.instagram.com/p/BNZFF0vDBqH/
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm