Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: usuário é preso após furtar na escola Abelhinha Dourada. Produtos seriam trocados por drogas

PMMG/Divulgação

Policiais militares prenderam um individuo de 30 anos que havia invadido a escola infantil Abelhinha Dourada, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, no domingo, 29 de outubro. Foram recuperados com ele, objetos e produtos de limpeza da escola que ele havia furtado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncias anônimas de que um infrator havia pulado as grades da Creche Odete Valadares, que fica anexa à escola infantil e se dirigiram imediatamente para o local, onde se depararam com o infrator saindo do estabelecimento, com vários produtos de limpeza.

Fo verificado que na creche não havia sinais de arrombamento, mas havia uma escada e uma escadeira próximas ao muro da divisa com a escola infantil e uma janela quebrada cuja diretora confirmou que os produtos de limpeza encontrados com o autor pertenciam a escola.

Ele disse que trocaria os objetos furtados por drogas, já que é usuário de entorpecentes. O autor de de 30 anos, morador do bairro Providência, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm