Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético classifica como retrocesso mudança no Campeonato Mineiro de 2018

FMF/Divulgação

O Clube Atlético Mineiro considera retrocesso a alteração da fórmula de disputa do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Conforme definido no Conselho Técnico realizado nesta segunda-feira, com voto contrário do Atlético, o Estadual de 2018 terá a inclusão da fase quartas de final, a ser disputada em jogo único, na casa do time de melhor campanha na primeira fase, com disputa de pênaltis no caso de empate.

No Conselho Técnico, ocorrido na sede na Federação Mineira de Futebol (FMF), o Atlético foi representado pelo diretor de futebol Domênico Bhering e pelo advogado Lucas Ottoni.

O clube não se conforma com o gritante retrocesso da mudança da fórmula, aprovada para a disputa da competição estadual.

“A fórmula de disputa do Campeonato Mineiro vinha sendo aplicada há anos, com sucesso, e elogiada por especialistas de todo o Brasil. Dessa maneira, entendemos que a decisão de modificá-la representou inegável retrocesso”, afirmou Domênico Bhering.

O Campeonato Mineiro 2018 começará em 17 de janeiro e a finalíssima acontecerá no dia 8 de abril.

Foram mantidos o número de participantes (12) e o número de rodadas na primeira fase (11), assim como o formato atual de disputa das fases semifinal e final, com jogos de ida e volta. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm