Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Invadem residência e tentam asfixiar mulher grávida de quatro meses

radarpolicial4
Na noite de segunda-feira, 29 de setembro, policiais militares estiveram em uma residência da rua Jurema, bairro Providência, em Pará de Minas, onde a solicitante de 20 anos relatou aos policiais que se encontrava no interior de sua residência, deitada em sua cama, momento em que foi surpreendida por dois indivíduos que invadiram sua casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um deles tentou sufoca-la com o travesseiro e outro começou a chutar seu abdômen. A vítima disse ainda que reconheceu o indivíduo que a segurava e tentava asfixia-la, como sendo seu ex-cunhado de 18 anos, mas não conseguiu identificar o outro autor.

A mulher revelou que, somente ela, seu ex-amásio e seu ex-cunhado sabiam como abrir a porta da cozinha, por onde os autores entraram. Acrescentou ainda que está grávida de quatro meses de seu ex-amásio.

A vítima sofreu um pequeno ferimento com sangramento na perna esquerda, na boca, e sentia dores no abdômen. Ela foi orientada quanto às demais providências. Os militares fizeram rastreamento mas não conseguiram localizar os autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm