Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: suspeitos são presos após tentarem fugir de abordagem em blitz de trânsito

A Polícia Militar de Pará de Minas realizou na manhã desta quarta-feira, dia 30 de agosto, uma blitz de trânsito na avenida Ovídio de Abreu. O objetivo era de coibir a prática de crimes diversos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Durante a blitz foi dada ordem de parada para um Monza que era ocupado por quatro indivíduos. Quando o carro parou dois deles tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos pelos policiais militares.


De acordo com tenente Lauro Breno da Silva Rosa, da 19ª Companhia Independente da PM, os suspeitos apresentaram informações controversas e disseram que estavam na cidade para buscar um presidiário que estava de saída da Penitenciária Doutor Pio Canedo:


Tenente Lauro Breno da Silva Rosa
prisaotenentelauro


Vale ressaltar que a população precisa continuar colaborando com o trabalho da Polícia Militar por meio de denúncias pelos telefones 190 e 181. Também é importante não informar os locais e os horários ondes as blitz são realizadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm