Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: câmeras do Olho Vivo ajudam salvar vida

Durante o trabalho de análise das câmeras de monitoramento do sistema Olho Vivo, a equipe de plantão da Polícia Militar identificou um indivíduo que tomava todas as providências para cometer auto-extermínio nesta terça (29), na rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, prolongamento do bairro Santa Luzia. A Central de Operações do 60º Batalhão e viaturas foram acionados e se deslocaram rapidamente para o local onde depararam com o individuo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao notar a presença dos militares, o homem tentou concretizar o ato, mas foi salvo pelos policiais. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e conduziu o home de 31 anos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O cidadão que tentou cometer este ato de desespero disse ser do município de Pedra Azul. Também relatou que há três dias não se alimentava, está desempregado e sem condições de sustentar seus filhos por isso tentou cometer autoextermínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm