Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Marcelo, o décimo capitão de Tite na Seleção


O décimo capitão da Seleção Brasileira na era Tite será o lateral-esquerdo Marcelo. O anúncio foi feito durante a coletiva de imprensa desta quarta-feira, véspera do jogo contra o Equador no qual o jogador vestirá a braçadeira.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Marcelo se junta ao grupo que já tem Coutinho, Miranda, Renato Augusto, Daniel Alves, Filipe Luís, Fernandinho, Neymar, Robinho (Jogo da Amizade) e Thiago Silva, os outros capitães de Tite neste período de pouco mais de um ano à frente da Seleção.

– Ele mereceu isso pelo conjunto do que demonstrou neste período. Ele tem alegria com responsabilidade, um equilíbrio – comentou Tite.

Honrado com a oportunidade, mas sem valorizar além do necessário. Marcelo lembrou a felicidade que representa para ele vestir a camisa da Seleção. Não só para ele, mas também para sua família.

– Ver a felicidade das pessoas por conta da Seleção, da minha família também, isso tem muito mais valor do que uma Liga dos Campeões, por exemplo. É o meu país. Com relação a braçadeira, vou tentat desempenhar o papel da melhor maneira, como faço sempre – disse.

Brasil e Equador se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena do Grêmio. Ainda há ingressos à venda para a partida. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm