Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo empata em Salvador e termina rodada em 4º lugar no Brasileirão

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em partida que colocou ponto final na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou por 2 a 2 com o Bahia, na noite desta segunda-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Matheus Galdezani abriu o placar para o Galo no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, Gilberto marcou para o time da casa, aos 38 minutos, e Ricardo Oliveira recolocou o Atlético em vantagem aos 46. Dois minutos depois, no entanto, Régis empatou para a equipe baiana.

Com o resultado, o Galo chegou a 27 pontos e ficou em 4º lugar na tabela de classificação.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o adversário será o Internacional, às 20h da próxima segunda-feira (6/8), na Arena Independência.

O JOGO

O Atlético abriu o placar logo aos quatro minutos. No lance, Yimmi Chará recebeu lançamento de Elias e tocou para o cruzamento de Patric, o zagueiro fez o corte pelo alto, Chará pegou a sobra, limpou a jogada e ajeitou para a finalização certeira de Matheus Galdezani: Galo 1 a 0.

Aos oito minutos, Victor fez boa defesa em chute de Léo. Em seguida, Luan cruzou rasteiro pela direita e a bola atravessou a pequena área.

Em novo ataque atleticano, aos 13 minutos, Luan arriscou da entrada da área e a bola desviou no defensor baiano, saindo pela linha de fundo.

Luan tentou lançamento para Matheus Galdezani, aos 23, e o goleiro Anderson saiu do gol para interceptar a jogada alvinegra.

Em jogada pela direita, Galdezani tentou lançamento para Chará, mas a bola saiu com muita força, fora do alcance do colombiano. Aos 47, Galdezani recebeu passe de Chará na entrada da área e concluiu de primeira, para fora.

O Atlético voltou para o segundo tempo com a mesma equipe. Aos sete minutos, Galdezani cobrou escanteio fechado pela esquerda e o zagueiro tirou de cabeça. Chará tentou novo levantamento para a área, mas a defesa do Bahia afastou o perigo. Aos 13, Victor defendeu cabeceio de Tiago.

Tiago quase fez gol contra aos 17 minutos, ao tentar cortar cruzamento de Patric, mas o goleiro se recuperou e fez a defesa. Logo depois, Luan foi substituído por David Terans.

Cazares entrou no lugar de Galdezani, aos 22 minutos. Quatro minutos depois, Cazares entrou driblando na grande área pela esquerda e foi desarmado.

O Galo passou a cadenciar mais o jogo e explorar os contra-ataques. Em um deles, aos 32, Cazares disparou pela direita e tentou cruzamento rasteiro para Terans, mas o zagueiro interceptou o passe.

O Bahia empatou aos 38 minutos, com Gilberto, em posição irregular. Aos 41, Elias deixou o campo para a entrada de Bruno Roberto.

Aos 46, Ricardo Oliveira recebeu excelente passe de Chará e tocou na saída do goleiro para fazer o segundo gol atleticano: Galo 2 a 1.

Dois minutos mais tarde, Régis dominou a bola na área e empatou para o Bahia.

FICHA TÉCNICA
BAHIA 2 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (16ª rodada)
Data: 30/07/2018
Hora: 20h
Estádio: Arena Fonte Nova
Cidade: Salvador (BA)
Gols: Matheus Galdezani (4’/1ºT), Gilberto (38’/2ºT), Ricardo Oliveira (46’/2ºT), Régis (48’/2ºT)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA GO)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA GO) e Bruno Raphael Pires (FIFA GO)
Quarto Árbitro: Marcio Soares Maciel (AB GO)
Árbitro Assistente Adicional 1: Breno Veira Souza (CD GO)
Árbitro Assistente Adicional 2: Bruno Rezende Silva (AB GO)
Cartões amarelos: Patric, Victor (Atlético); Vinícius, Bruno, Régis (Bahia)

Bahia
Anderson; Bruno, Tiago, Grolli e Léo; Gregore e Elton; Vinícius (Régis), Marco Antônio e Edigar Junio (Elber); Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Atlético
Victor; Patric, Gabriel, Maidana, Juninho, Zé Welison, Matheus Galdezani (Cazares), Elias (Bruno Roberto), Luan (David Terans), Yimmi Chará, Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm