Câmara Municipal de Pará de Minas abre inscrições para o 3º Encontros com a Política


A iniciativa tem como objetivo disponibilizar informações importantes para a população em relação aos trabalhos no parlamento. O evento acontecerá no dia 10 de agosto e será a última edição em 2017.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Às 8h30 será feita a abertura com um coffe breack. Das 9 às 12 horas, o professor Wladimir Rodrigues Dias, doutor em Direito Público e professor da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, fará a palestra sobre a “Dinâmica do Processo Legislativo”.

Das 12 às 14 horas intervalo para o almoço. Entre 14 e 16 horas será proferida palestra sobre “Funções do Poder Legislativo”, novamente com o professor Vladimir Rodrigues. Às 16h30 será feito o encerramento do evento.

São 400 vagas para os interessados em participar. A programação acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas, localizado na avenida Presidente Vargas, 1.935, bairro Senador Valadares.

Mário Justino da Silva (PRB), presidente do Poder Legislativo, informa que este será o último encontro e todos os interessados estão convidados a participar, especialmente vereadores e servidores públicos:


Mário Justino da Silva
encontropoliticamariojustino1

Ele explica que todos os participantes receberão um certificado que poderá ser utilizado inclusive por estudantes que precisam fazer o trabalho de conclusão de curso (TCC). Serão seis horas a mais no currículo:

Mário Justino da Silva
encontropoliticamariojustino2

As inscrições para participar no 3º Encontro com a Política podem ser feitas pelo telefone: (37) 3237-6060, falar com Carla Andreia Lima, ou pelo e-mail: câmara@camarapm.mg.gov.br

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!