Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo vence em Curitiba e reage no Brasileirão


O Atlético reagiu no Campeonato Brasileiro ao vencer o Coritiba por 2 a 0, neste domingo, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Os gols foram de Fábio Santos, no primeiro tempo, e Rafael Moura, na etapa final.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o triunfo no Paraná, o 4º como visitante na competição, o Atlético foi a 23 pontos e fiou em 9º lugar na tabela de classificação.

Para continuar subindo na tabela do Brasileirão, o Galo conta com o apoio da Massa na próxima rodada, quando o adversário será o líder Corinthians, às 21h de quarta-feira, no Mineirão.

O JOGO

No primeiro bom ataque do Atlético e da partida, Gustavo Blanco sofreu falta perto da área, Cazares fez o levantamento e Adilson, em posição legal, cabeceou para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento inexistente do volante atleticano.

Aos onze minutos, o árbitro marcou pênalti para o Galo em toque de mão de William Matheus, Fábio Santos cobrou com categoria e abriu o placar na capital paranaense: Galo 1 x 0.

Aos 23, Marcos Rocha cobrou lateral para a área e Luizão empurrou Leonardo Silva, pênalti que Cazares cobrou para a defesa de Wilson.

Pablo recebeu bom passe de Gustavo Blanco em contra-ataque pela esquerda, invadiu a área e foi desarmado ao tentar o drible.

Victor fez boa defesa aos 33 minutos, em chute de Henrique Almeida. O atlético teve boa chance na descida de Marcos Rocha pela direita, mas o goleiro interceptou o cruzamento de Cazares na continuação da jogada.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou do intervalo com Elias no lugar de Adilson. Aos dois minutos, Gustavo Blanco cruzou na medida pela direita e Rafael Moura concluiu por cima do gol, perdendo ótima oportunidade.

Aos quatro minutos, Fábio Santos cruzou pela esquerda e o goleiro Wilson saiu do gol para fazer a defesa.

Fábio Santos se atirou na bola para travar o arremate de Yan, aos 17 minutos. O Coritiba voltou a ameaçar na finalização de Yan Sasse, para fora. No minuto seguinte, Gustavo Blanco foi substituído por Yago.

Aos 27 minutos, Marcos Rocha cruzou pela direita, Rafael Moura dominou a bola e mandou para a rede: Galo 2 x 0.

Em rápido contra-ataque, aos 29, Fábio Santos recebeu passe de Pablo e deixou a bola escapar. O técnico Rogério Micale promoveu a terceira alteração no time aos 31 minutos, colocando Luan no lugar de Pablo.

Fábio Santos cobrou falta aos 36 minutos e o goleiro Wilson fez a defesa. Em seguida, Elias ajeitou a bola na entrada da área e Lan errou a finalização.

Aos 46, Cazares recebeu lançamento de Marcos Rocha na área e passou pelo goleiro, que se recuperou e fez a defesa para evitar o terceiro gol atleticano.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 0 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (17ª rodada)
Data: 30/07/2017
Hora: 16h
Estádio: Couto Pereira
Cidade: Curitiba (PR)
Gols: Fábio Santos (12’ / 1ºT), Rafael Moura (27’ / 2ºT)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ)
Auxiliares: Rodrigo F. Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (CBF/RJ)
Cartões amarelos: Adilson, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Rafael Carioca (Atlético); Luizão, Henrique Almeida, Léo, Filigrana (Coritiba)

Coritiba
Wilson; Léo, Marcio, Luizão e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani (Filigrana), Tomas Bastos (Alecsandro) e Tiago Real (Yan Sasse); Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Adilson (Elias), Gustavo Blanco (Yago) e Cazares; Pablo (Luan) e Rafael Moura. Técnico: Rogério Micale.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm