Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Corinthians empata com o Flamengo na Arena


Após 17 rodadas disputadas, o líder Corinthians segue invicto no Brasileirão 2017. Neste domingo (30), diante de 45 mil torcedores, o Timão empatou com o Flamengo em 1 a 1 em São Paulo. Nos outros dois jogos iniciados às 16h, os visitantes fizeram a festa. Em Curitiba, o Atlético/MG bateu o Coritiba por 2 a 0. Em Salvador, o Sport levou a melhor sobre o Bahia e venceu por 3 a 1.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na Arena Corinthians, o Flamengo buscou tomar a iniciativa da partida e pressionar a saída de bola do líder. Com a defesa sólida, o líder Corinthians não se desesperou e saiu na frente. Mortal no contra-ataque, Jô recebeu lançamento de Balbuena e finalizou cruzado para superar o estreante Diego Alves, 1 a 0. Na etapa final, o Rubro-Negro foi para cima e chegou ao empate aos 25 minutos. Após cobrança de escanteio, Juan ajeitou para Réver emendar um voleio e deixar tudo igual, 1 a 1. Aproveitando o bom momento, o Flamengo teve a chance da virada, mas Diego finalizou por cima do gol de Cássio. Na reta final, Pedro Henrique quase fez contra, Diego Alves evitou o segundo de Jô e a igualdade persistiu.

No Couto Pereira, o Atlético/MG contou com dois pênaltis a favor na etapa inicial. No primeiro, Fábio Santos converteu e abriu o placar aos 12 minutos. No segundo, aos 24, Wilson pegou a cobrança de Cazares e salvou o Coritiba. Na volta do intervalo, o duelo seguiu movimentado com chances de gols para os dois lados, mas foi o Galo que marcou novamente. Aos 27 minutos, Rafael Moura aproveitou a sobra da defesa e ampliou, 2 a 0.

Na Arena Fonte Nova, o Sport foi para o intervalo em vantagem. Aos 18 minutos, Everton Felipe recebeu de Lenis, finalizou rasteiro, de primeira, e abriu o placar, 1 a 0. No segundo tempo, o Bahia chegou ao empate aos 13 minutos com Rodrigão. Após cruzamento de Matheus Sales, o atacante desviou de cabeça e igualou o marcador, 1 a 1. A resposta rubro-negra foi imediata e, aos 20 minutos, Ronaldo Alves completou chute cruzado de Lenis e recolocou o Leão na frente. Após duas assistências, Lenis deixou o dele e sacramentou a vitória pernambucana em 3 a 1. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm