Solidariedade, PMN e PRB oficializam candidatura de Paulo César para prefeito de Pará de Minas

convencao_solidariedade1
Na tarde deste sábado (30) foi realizada a convenção do Partido Solidariedade, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Metalúrgica de Pará de Minas, na Avenida Professor Mello Cançado, bairro São José.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para o cargo de vereador foi acertada a coligação entre o Solidariedade e o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que vai lançar trinta e quatro candidatos. Já na coligação para prefeito foi lançada a chapa do Solidariedade, PRB e o Partido da Mobilização Nacional (PMN).
convencao_solidariedade2

O médico Paulo César Ferreira dos Santos e o empresário Cornélio Hermes da Fonseca serão os candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. O apoio a candidatura foi oficializada durante o encontro entre o grupo.

João Bosco e Silva, presidente do Solidariedade em Pará de Minas, revela que o partido é novo e vem realizando um trabalho de união de forças para desenvolver um projeto progressista para o município.

As expectativas em torno das eleições municipais de outubro deste ano são muito boas. Ele espera que as coligações acertadas consigam eleger o maior número de candidatos, em especial para prefeito e vice:

João Bosco e Silva
sodjoaoboscoesilva1

joaobsc_sldr
O presidente partidário ressalta que a chapa Paulo César e Cornélio Hermes será uma nova opção para os eleitores paraminenses. Ele garante que será uma disputa de igual para igual com os demais candidatos:

João Bosco e Silva
sodjoaoboscoesilva2

Neste domingo (31) será realizada a convenção do PMN para oficializar a candidatura a prefeito de Paulo César Ferreira Santos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!