Inaugurada a reforma e ampliação do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte de Pará de Minas

sindicato_motoristas_sede1

Na manhã deste sábado (30) o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte de Pará de Minas promoveu uma solenidade de inauguração das obras de reforma e ampliação da sede da entidade de classe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi construído nos fundos um salão para a realização de assembleias, encontros, palestras e cursos. O novo espaço também conta com o projeto de instalação de um consultório odontológico.

O valor total dos investimentos foi de R$260 mil e todo o recurso foi conseguido junto aos trabalhadores. As benfeitorias não tiveram ajuda do poder público ou do empresariado da região.
sindicato_motoristas_sede2

Participaram do evento os trabalhadores do ramo, familiares e membros do sindicato. O motorista José Nogueira Duarte Filho, disse que todo benefício em prol da categoria sempre é bem vindo:

José Nogueira Duarte Filho
InauguraçãoSindicato – José Nogueira Duarte Filho
jose_nogueira_duarte_filho

Antônio da Costa Miranda, presidente da Federação dos Trabalhadores no Transporte do Estado de Minas Gerais, destacou o bom desempenho da atual diretoria da instituição e os resultados positivos obtidos:

Antônio da Costa Miranda
InauguraçãoSindicato – Antônio da Costa Miranda

antonio_costa_miranda

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte de Pará de Minas, Francisco Ferreira Borges, lembrou que há dois anos estava assumindo o desafio de lutar pela classe e agora serão definidas outras metas:

Francisco Ferreira Borges
InauguraçãoSindicato – Francisco Ferreira Borges
francisco_ferreira_borges
Outro sonho do movimento sindical é a construção de um clube para os trabalhadores. Isso proporcionaria lazer e entretenimento para as famílias, especialmente aos finais de semana.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!