Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Elias Diniz oficializado como candidato a prefeito de Pará de Minas pela coligação Novos Tempos

inacio_franco_elias_diniz_jose_porfirio_de_oliveira_filho300716
Na tarde deste sábado (30) foi realizada a convenção com participação de vários partidos, como o Partido Verde (PV) com o Partido Social Democrático (PSD), para definir a coligação majoritária. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

convencaopsdpv300716
Na ocasião os correligionários oficializaram o lançamento da candidatura da chapa encabeçada por Elias Diniz como candidato a prefeito, tendo como vice José Porfírio de Oliveira Filho. O slogan da coligação é Novos Tempos.

Além dos correligionários dos partidos, também participaram o deputado estadual Inácio Franco (PV), uma das grandes lideranças da região centro-oeste de Minas Gerais, e o deputado estadual Antônio Jorge (PPS) e os federais Diego Andrade e Jaime Martins, ambos do PSD.

convencaopsdpv300716a
O deputado Inácio Franco está com boas expectativas para as eleições municipais deste ano. O parlamentar disse que foi feita uma pesquisa de intenção de votos e os resultados junto ao eleitorado paraminense foi bastante satisfatório:

Inácio Franco
convinaciofranco1

Elias Diniz se mostrou muito satisfeito com o apoio que vem recebendo nesta que é a sua terceira candidatura a prefeito de Pará de Minas. Ele ressalta que seu plano de governo foi elaborado de acordo com os anseios da população:

elias_diniz300716
Elias Diniz
conveliasdiniz1

José Porfírio de Oliveira Filho, que formará uma chapa como vice-prefeito pela terceira vez, falou da satisfação de participar de mais um pleito municipal. Ele afirmou que pretende contribuir com a experiência de vida pública para o progresso do município:

jose_porfirio_de_oliveira_filho300716
José Porfírio de Oliveira Filho
convzezaporfirio1

A coligação para prefeito reúne os partidos PSD, PV, PPS, DEM, PTB, PHS, PR, PEN e PT. Já a coligação para vereadores será de três grupos, sendo um formado por quatro partidos (PV, DEM, PPS e PR), outro por três (PTB, PHS e PT) e outro por dois (PSD e PEN), totalizando 102 candidatos as 17 vagas disponíveis na Câmara Municipal de Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm