Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro indefinido para enfrentar o Santos

cruzeiro_treino
Ainda sem definição da equipe que viaja para o litoral paulista e enfrenta o Santos no domingo, na Vila Belmiro, Mano Menezes falou sobre as possibilidades da difícil partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador vai esperar pelo volante Henrique, que sofreu uma leve torção no treino de terça-feira e foi poupado nesta sexta e vai escolher entre Rafinha e Robinho para definir o meio-campo que vai em busca da vitória fora de casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Henrique teve entorse leve, felizmente só leve, primeiro momento pensamos que poderia ser algo mais grave pelo lance, penso que existe boa chance dele estar no jogo em Santos, mas vou esperar até amanhã e vou tomar a decisão. Se não jogar Henrique vai jogar Bruno Ramires na função sim, mantendo ideia do que fizemos nos dois primeiros treinos”, disse o treinador.

“Bem provável que vou optar entre Robinho e Rafinha, conversei com os dois, para fazer uma função no meio de campo, para que a equipe fique com boas opções. Mas em termos de escalação eu costumo oficializar dentro do jogo”, completou.

Outra opção já definida pelo treinador é a volta do zagueiro Manoel ao posto de titular da defesa celeste. Manoel foi o atleta de linha que mais jogou com Mano Menezes na temporada passada e tem a confiança do treinador, apesar da recente volta após a lesão.

“Manoel é ideia que tenho, jogador que terminou a temporada bem, passou período de fora por lesão, é jogador que gosto, assim como do Léo. Temos de partir por uma base e prefiro partir por uma base defensiva que deixei ano passado, que sabe como gosto”, falou o comandante.

No ataque, Mano Menezes falou dos atributos dos jogadores que possui no elenco. Ele ainda não definiu as escolhas para a partida, mas julga capaz trabalhar com Willian e Ábila ao mesmo tempo, apesar dos dois possuírem características diferentes.

“Acho possível os dois jogarem juntos, embora são os dois jogadores que temos que podem fazer a última função do ataque, que é a mais avançada. Willian com mais característica de movimentação, Ábila com mais característica de finalização, o Willian participa mais da construção e pode fazer a função de frente como fez ano passado, deixando a armação para Arrascaeta. Sóbis e Alisson podem fazer a função de construção. A diferença é esta. Um é mais de decisão, de área, de proteção e pivô e o outro tem mais versatilidade. Mas ambos podem jogar juntos, dependendo do jogo podem jogar juntos”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm