Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Messias divide méritos da defesa com todo o time do América


A defesa do América tem sido um setor de destaque na competição. Nas últimas quatro rodadas, sofreu apenas um gol, no empate em 1 a 1 com o Internacional. No geral, está entre as menos vazadas, com sete gols sofridos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para o zagueiro Messias, revelação da base americana, o mérito não está apenas na dupla de zaga, ou nas atuações seguras do goleiro João Ricardo.

“Não é só eu, o Rafael ou o João Ricardo lá atrás. A marcação começa lá na frente. Com a ajuda de todos os companheiros, na marcação, estamos sofrendo poucos gols. Então divido este mérito com a toda a equipe”, destaca o jogador.

Outro destaque para o jogador é o fato de ele ter sido advertido uma única vez com cartão amarelo, mesmo tendo atuado em todas as partidas. Messias garante que não alivia para minguem, inclusive reconhece que pratica um “futebol força” para conter os atacantes.

“Não me preocupo com o cartão. É que jogo sempre pensando em ‘roubar’ a bola. E jogo com muita força, faço as faltas que foram necessárias, mas nunca vou em uma jogada pensando em fazer a falta. É sempre visando a bola. Por isso, levou poucos cartões”, considera o atleta. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm