Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Comandante da 7ª Região da PM fala em aumentar efetivo e defende pena de morte para traficantes

visita_comando_policia_pm
No início de 2015 a 7ª Região da Polícia Militar, composta por 50 municípios do Centro-Oeste Mineiro, recebeu um novo comandante. Trata-se do coronel Laércio dos Reis Gomes.

O oficial visitou nesta terça-feira, 30 de junho, a sede da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas. O coronel Laércio dos Reis Gomes conversou com todo o efetivo e enalteceu os trabalhos desenvolvidos na região.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O comandante da 7ª Região da Polícia Militar reforçou a importância do trabalho dos policiais no combate a criminalidade e fez observações pontuais referentes as medidas de prevenção e repressão ao crime.

Coronel Laércio dos Reis Gomes também falou que o Governo de Minas Gerais realizará concurso visando o aumento efetivo de policiais militares no estado:

Coronel Laércio dos Reis Gomes
cellarc_cmd1

O comandante deixou claro que a segurança pública necessita de que todos os órgãos envolvidos estejam bem estruturados e em pleno funcionamento. Para Coronel Laércio dos Reis Gomes, o Código Penal ainda privilegia muito os bandidos:

Coronel Laércio dos Reis Gomes
cellarc_cmd2

O oficial afirmou categoricamente que o grande problema social enfrentado pelo país é o tráfico de drogas. Coronel Laércio dos Reis Gomes afirmou que é a favor da pena de morte para traficantes:

Coronel Laércio dos Reis Gomes
cellarc_cmd3

tencel_cel
O comandante da PM na região disse também que é imperativo a participação da população no combate ao crime através de denúncias. Essas informações fazem a diferença no trabalho dos policiais:

Coronel Laércio dos Reis Gomes
cellarc_cmd4

O tenente-coronel Joel da Rocha Silva, comandante da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, ressaltou que a visita do comandante regional motivou todo o efetivo:

Tenente-coronel Joel Rocha
tenceljoel_cmd

O comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Laércio dos Reis Gomes, confirma que os municípios de Nova Serrana e Divinópolis são os mais violentados em sua jurisdição. Acrescenta que tem sido realizado um trabalho intensivo nessas duas cidades para diminuir os índices de criminalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm