Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Preparação para o jogo contra o Mogi Mirim começa forte no América

mogiamerica
Os jogadores do América iniciaram nesta segunda-feira a preparação para o jogo contra o Criciúma em ritmo quente. O time terminou a rodada na quinta colocação com um ponto a menos que Bahia e Náutico (terceiro e quarto, respectivamente), o que transforma o jogo do próximo sábado, às 21h, na Arena Independência, estratégico para a equipe americana voltar ao G4.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

O grupo se reapresentou no início da tarde, participou de um trabalho físico na Academia, sob o comando do preparador físico Wellington Vero, e, em seguida, foi para uma atividade técnica com Givanildo Oliveira e seu auxiliar, Cláudio Prates.

Para o lateral Robertinho, mesmo o Mogi Mirim estando na lanterna da competição, é preciso fazer uma preparação especial, para evitar surpresas desagradáveis. O pensamento do lateral traduz o sentimento do grupo, que enxerga no adversário uma ameaça aos planos do time americano.

“A gente sabe que a pressão está do outro lado. O Mogi está mal na tabela, mas não tem jogo fácil, não. Sabemos da dificuldade que está sendo as vitórias aqui dentro de casa e também como é complicado jogar fora. No último jogo vimos como é difícil e sabemos que o Mogi Mirim virá bem fechado, esperando um erro nosso. Mas estamos bem focados, já treinamos hoje uma parte visando mais ou menos o que vamos enfrentar aqui: uma equipe fechada, que tentará jogar no nosso erro, Temos que nos preparar bem, para não sermos surpreendidos nesse jogo”, alerta o jogador.

Robertinho disse ainda que a folga do fim de semana foi muito importante. O grupo estava muito cansado e o descanso possibilitou aos atletas ficarem um período maior com a família.

“No meu ponto de vista este tipo de folga é muito boa, porque a maioria do pessoal foi pra casa, ver a família. Tem gente estava há dois ou três meses sem ir em casa. E quando tem uma sequência como a que vem agora é praticamente jogar e descansar. Joga no sábado, no domingo tá cansado, na segunda ainda está recuperando e, na terça, já tem o jogo. Então, a folga foi muito boa. Foram apenas dois dias, não dá para perder nada fisicamente. Treinamos na sexta-feira, hoje já fizemos um trabalho mais forte, para compensar, e o melhor é que o grupo voltou com a cabeça mais arejada”, garante o lateral.

A novidade no treino de hoje foi a presença do atacante Sávio. Ele passou a semana anterior em tratamento com suspeita, inclusive, de hérnia, mas os exames não acusaram nenhum tipo problema mais grave e o atleta está novamente à disposição da comissão técnica. O lateral Walber, que voltou aos treinos na sexta-feira, também segue treinamento normalmente com o grupo. Os jogadores voltam aos treinos em dois períodos nesta terça-feira. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm