Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro conquista mais três troféus no atletismo

zxatletismo
O último fim de semana rendeu mais algumas importantes conquistas para a equipe de atletismo do Cruzeiro. A primeira delas aconteceu no sábado, em Uberaba-MG, onde Jaciane Barroso Araújo venceu a 4ª Corrida Night Run, após completar um percurso de 5km em 17 minutos e 36 segundos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesse mesmo dia, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, a Raposa alcançou outro triunfo. Na 37ª Corrida de São Pedro, Johannes Max Boa Morte e Valdir Sérgio de Oliveira sagraram-se campeões. Este venceu nos 10km, com o tempo de 31 minutos, e aquele chegou ao lugar mais alto do pódio, nos 5km, com a marca de 15 minutos e 10 segundos.

O outro troféu do Cruzeiro foi concretizado em Vitória-ES, no domingo, quando houve a 8ª Corrida do Trabalhador. Nessa prova, competiram os mesmos atletas que venceram no interior do estado capixaba. Valdir, mais uma vez, não deu chances aos adversários e conseguiu uma nova conquista para o atletismo celeste. Já Johannes também fez uma bela exibição e ficou com o quinto lugar na classificação.

Já em Salvador-BA, 3ª Etapa do Circuito CAIXA, José Nilson de Jesus ficou em segundo lugar e foi o melhor atleta estrelado na competição. Além dele, também estiveram na Bahia os seguintes representantes do Clube Azul: Edson Amaro, José Márcio, Justino Pedro e Valdemar Bispo, que ficaram na 6ª, 7ª, 8ª e 12ª colocação, respectivamente. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm