Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Comboio escoltado pela Polícia Militar trará combustível e gás de cozinha para Pará de Minas

Proprietários de postos de combustíveis e de depósitos de gás participaram de uma reunião no quartel da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas na manhã desta quarta-feira, 30 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O grupo de empresários solicitou a escolta de equipes da PM para o transporte dos produtos para a cidade. O objetivo é evitar que os veículos fiquem presos em barreiras montadas por manifestantes nas rodovias.


Esta operação já foi feita para empresas de Divinópolis, onde também o desabastecimento já provoca sérios prejuízos. Várias carretas escoltadas chegaram ao município com combustíveis e outros produtos.

Um posto na avenida Professor Melo Cançado já tinha combustíveis e os donos de veículos enfrentaram uma fila que chegou até a avenida Ovídio de Abreu. A cena impressionava quem passava pelo local.

De acordo com Alessandro Melgaço, proprietário de um posto em Pará de Minas, foi organizado um comboio escoltado para transportar combustíveis e gás de cozinha para atender a demanda dos paraminenses ainda nesta quarta-feira (30):


Alessandro Melgaço
escoltadecombustiveisalessandromelgaco

Elvis Luiz de Morais, representante de um posto em Martinho Campos, revela que na cidade vizinha, o desabastecimento é total. Os proprietários de veículos já formaram longas filas e aguardam a chegada dos combustíveis:


Elvis Luiz de Morais
escoltadecombustiveiselvisluizdemorais

De acordo com o tenente Wallace Vieira, representante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, serão adotados critérios para venda dos combustíveis visando atender a população da melhor forma possível:


Tenente Wallace Vieira
escoltadecombustiveistenentewallacevieira

O Procon Municipal emitiu uma nota para esclarecer que está proibida a venda de combustíveis em galões de água mineral, garras pet e outros recipientes semelhantes. Os postos foram orientados a limitar o abastecimento para carros a R$100,00 e para motos a R$30,00.

Vale ressaltar que nenhum estabelecimento deverá subir ainda mais o preço dos combustíveis, o que configura reajuste abusivo e injustificado. Os postos que praticarem este crime poderão ser autuados. O consumidor deve denunciar.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm