Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Chegada de combustível a posto provoca fila quilométrica de veículos

Apenas um posto de combustíveis localizado na avenida Professor Melo Cançado comercializava gasolina e óleo diesel em Pará de Minas na manhã desta quarta-feira, 30 de maio.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A notícia se espalhou rapidamente e os proprietários de veículos formaram uma fila quilométrica até a avenida Ovídio de Abreu. Foi a corrida atrás de combustível para reabastecer antes do feriado prolongado.


Foi o reflexo da manifestação dos caminhoneiros pelo país durante os últimos 10 dias. O ato popular dos trabalhadores geraram grandes transtornos e agora o movimento perde força gradativamente.

Carretas e caminhões de cargas já são vistos nas estradas. Alguns bloqueios continuam devidoa infiltração de movimentos políticos e outros grupos desconhecidos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Grande parte das prefeituras e o governo de Minas Gerais decretaram ponto facultativo no restante da semana. Nesta quinta-feira (31), será feriado devido as comemorações de Corpus Christi.

Carlos Rodrigo Alves Santiago estava na fila para abastecer o veículo para a esposa. Para ele o ideal seria que todos os trabalhadores do país cruzassem os braços para pressionar o governo a tomar providências para melhorar o país:


Carlos Rodrigo Alves Santiago
filanopostocarlosrodrigoalvessantiago

Geraldo Carvalho disse que estava animando a enfrentar a longa fila de espera. Ele também ressalta que ultimamente o preço do óleo diesel está muito caro e o país é transportado por caminhões:


Geraldo Carvalho
filanopostogeraldocarvalho

Diego Antônio Pereira já abastecia o caminhão após meia hora de espera. Ele não quis ir para as manifestações nas estradas e por isso aderiu a greve em casa. Chegou bem cedo até o posto e conseguiu reabastecer:


Diego Antônio Pereira
filanopostodiegoantoniopereira

Marcelo Ricardo de Souza, proprietário do posto de combustíveis, explicou que foram adquiridos 15 mil litros de gasolina e outros 15 mil litros de óleo diesel para atender prioritariamente os veículos da saúde e da segurança pública. O estoque já acabou e a expectativa é de que outra carga chegue nesta quinta-feira (31):


Marcelo Ricardo de Souza
filanopostomarceloricardodesouza

O Procon Municipal publicou uma nota proibindo a venda de combustíveis em galões de água mineral, garras pet e outros recipientes semelhantes. Os postos foram orientados a limitar o abastecimento para carros a R$100,00 e para motos a R$30,00.

Nenhum estabelecimento deverá subir ainda mais o preço dos combustíveis, o que configura reajuste abusivo e injustificado. Os postos que praticarem este crime poderão ser autuados e o consumidor deve denunciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm