Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo sofre virada e perde no Recife

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em jogo bastante disputado, o Atlético teve bons momentos, chegou a estar vencendo por 2 a 1, mas acabou perdendo por 3 a 2 para o Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida foi válida pela 8ª rodada Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jogo em Pernambuco foi o último do Galo fora de Belo Horizonte, antes da parada da Copa do Mundo. Dos quatro jogos que restam até o Mundial da Rússia, apenas um será como visitante, contra o América, também na capital mineira.

No próximo sábado, às 16h, o adversário será a Chapecoense, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO

O Atlético foi ao ataque pela primeira vez na jogada de Róger Guedes pela esquerda. O artilheiro do Brasileirão recebeu a bola ao lado da grande área, cortou para o meio e finalizou para a defesa do goleiro Magrão. Em seguida, Emerson cruzou pela direita, a bola sobrou para Ricardo Oliveira e o arremate do atacante atleticano explodiu no zagueiro.

A equipe da casa ameaçou no cabeceio de Rafael e a bola saiu à direita do gol de Victor. O Galo voltou a levar perigo na tabela entre Cazares e Gustavo Blanco pela, mas a troca de passes foi interceptada pela defesa pernambucana, que mandou a bola pela linha de fundo. Cazares cobrou o escanteio pela direita, a zaga fez o corte pelo alto e Luan pegou o rebote na intermediária, chutando por cima do gol.

O Galo chegou com perigo em cruzamentos de Gustavo Blanco, pela direita, e Róger Guedes, pela esquerda, ambos cortados pela zaga do Sport. Aos 19 minutos, Fábio Santos cruzou na medida pela esquerda, Ricardo Oliveira cabeceou e Magrão fez grande defesa.

O time alvinegro tentou novamente no passe de Luan para Cazares, interceptado por Magrão. Aos 24, Róger Guedes arriscou de fora da área e Magrão fez a defesa.

Em reposição de bola, Victor fez lançamento para Luan, Magrão saiu do gol e, após dividida, a bola saiu pela linha de fundo. O Sport fez 1 a 0 aos 29 minutos, Com Rogério.

O Atlético tentou a reação na cobrança de falta de Cazares e a bola saiu pela linha de fundo depois de atravessar a grande área. Na última tentativa da etapa inicial, Blanco recebeu passe de Róger Guedes e concluiu para fora, à esquerda do gol.

O Galo voltou para o segundo tempo com a mesma formação e chegou ao empate logo aos dois minutos. No lance, Ricardo Oliveira cruzou pela esquerda, Luan mergulhou de cabeça, a bola pegou no zagueiro, bateu novamente em Luan e sobrou para Cazares empurrar para a rede: 1 x 1.

Aos 15 minutos, Cazares cobrou falta para a área e Bremer desviou de cabeça para o gol, mas o árbitro assinalou falta de Adilson em Anselmo. Cinco minutos mais tarde, Róger Guedes arrancou ela esquerda, invadiu a área e concluiu para a defesa de Magrão. Gustavo Blanco pegou o rebote, cruzou e Ricardo Oliveira concluiu de primeira para fazer Galo 2 x 1.

Aos 22, Gabriel empatou para o time da casa. Pouco depois, o árbitro marcou toque de mão de Gabriel na grande área e Michel Bastos cobrou o pênalti para fazer o terceiro gol do Sport. Depois do gol, Luan foi substituído por Matheus Galdezani e Elias entrou no lugar de Adilson.

Ricardo Oliveira cruzou pela esquerda, aos 30 minutos, e Elias finalizou na rede pelo lado de fora. Aos 34, Cazares cobrou falta pela direita e o zagueiro cortou de cabeça. Em seguida, Blanco deixou o campo para a entrada de Alerrandro.

Aos 39 minutos, Fábio Santos concluiu para outra boa defesa de Magrão. Galdezani arriscou de fora da área, aos 43, e a bola saiu à direita do gol. No minuto seguinte, Cazares cruzou rasteiro pela esquerda e o zagueiro conseguiu afastar o perigo para o time da casa. O Galo pressionou nos instantes finais, mas não chegou ao gol de empate.

FICHA TÉCNICA
SPORT 3 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro: 8ª rodada
Data: 30/05/2018
Estádio: Ilha do Retiro
Cidade: Recife (PE)
Gols: Rogério (29’/1ºT), Cazares (2’/2ºT), Ricardo Oliveira (20’/2ºT), Gabriel (22’/2ºT), Michel Bastos (26’/2ºT)
Público: 15.605
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (Fifa/RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (AB/RJ)
Quarto Árbitro: Daniel do Espírito Santo Parro (CD/RJ)
Assistentes Adicionais: Rodrigo Nunes de Sá (CD/RJ) e Pathrice Wallace Corrêa Maia (AB/RJ)
Cartões amarelos: Matheus Galdezani, Adilson (Atlético); Anselmo, Ernando, Fabrício (Sport)

Atlético
Victor; Emerson, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adilson (Elias), Gustavo Blanco, Luan (Matheus Galdezani), Cazares, Róger Guedes, Ricardo Oliveira. Técnico: Thiago Larghi.

Sport
Magrão, Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando, Sander, Anselmo, Fellipe Bastos (Deivid), Gabriel, Rogério (Carlos Henrique), Marlone (Michel Bastos), Rafael Marques. Técnico: Claudinei Oliveira.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm