APAE faz festa para promover a 1ª Mostra dos Trabalhos nas Oficinas Internas


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Pará de Minas promoveu nesta terça-feira, 30 de maio, a 1ª Mostra dos Trabalhos nas Oficinas realizadas pela entidade assistencial.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Durante os últimos meses os alunos participaram de aulas de percussão, dança, pintura em tecido, bordado, decoupage, entre outras. Uma oportunidade de aprender coisas novas e fazer uma verdadeira terapia.


Os trabalhos são desenvolvidos com a orientação dos professores e dos artistas que atuam de forma voluntária. Todos os esforços são no sentido de proporcionar aprendizado e qualidade de vida aos portadores de necessidades especiais.


Lucirene dos Santos Gomes, gerente de Assistência Social da APAE, informa que foi a primeira vez que a instituição realizou uma apresentação de todos os resultados das oficinas internas:


Lucirene dos Santos Gomes
mostraapaelucirenedossantos

Clégis Eustáquio Ferreira, voluntário em uma das oficinas, fala com muita satisfação do trabalho desenvolvido com os alunos da APAE. Ele explica que há oito anos vem aprendendo e ensinando a arte:


Clégis Eustáquio Ferreira
mostraapaeclegiseustaquioferreira

A aluna Silvânia da Silva estava muito feliz por participar de um projeto social tão importante. Ela conta que participou de diversas atividades juntamente com os demais colegas e teve a oportunidade de aprender muitas coisas:


Silvânia da Silva
mostraapaesilvaniadasilva


Há 48 anos a APAE desenvolve um trabalho assistencial muito importante em Pará de Minas e região. A instituição é mantida por recursos públicos, campanhas realizadas e doações voluntárias da sociedade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!