Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

É grave o estado de saúde de vítima de acidente na Marquês de Sapucaí

Fernando Frazão/Agência Brasil

A fotógrafa Lúcia Regina de Mello Freitas, uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da Escola de Samba Paraíso do Tuiuti, voltou a ser internada na semana passada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, e está em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Lúcia trabalhava na cobertura dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro durante o carnaval deste ano, quando o carro ficou desgovernado e atingiu dezenas de pessoas que estavam na pista em frente ao setor 1 do Sambódromo. O carro da agremiação perdeu o controle, imprensando Lúcia e mais 20 pessoas na Marquês de Sapucaí.

Três vítimas foram levadas a hospitais da rede pública e ficaram internadas, outras cinco foram levadas a hospitais e liberadas e 12 atendidas no posto médico da Marquês de Sapucaí.

Outra vítima, a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, também atingida pelo veículo, morreu em abril, após dois meses de internação.

O inquérito para apurar o acidente foi concluído pela Polícia Civil no dia 15 de março e quatro pessoas foram indiciadas na 6ª Delegacia da Cidade Nova: o diretor de Carnaval da Tuiuti, Leandro de Azevedo Machado; o diretor de Alegoria da escola, Jaime Benevides de Araújo Filho; o engenheiro Edson Marcos Gaspar de Andrade e o motorista Francisco de Assis Lopes. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm