Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: encapuzados atiram e matam homem de 32 anos

radarpolicial_vermelho
Policiais militares estiveram no Centro de Saúde do município de Papagaios, onde havia dado entrada um indivíduo alvejado por três tiros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O homem de 32 anos já estava morto e apresentava uma perfuração no tórax, tendo o projétil saído pelas costas. A namorada dele disse aos militares que eles estavam juntos com algumas pessoas da família dela na Rua 1º de Maio, conversando em frente de casa, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, quando eles ouviram um barulho de disparo de arma de fogo vindo de uma fazenda que fica ao lado da casa.

Em seguida percebeu seu namorado caído ao solo com uma poça de sangue em volta. Quando tentava socorrê-lo viu dois indivíduos encapuzados saindo correndo da fazenda e tomaram rumo ignorado. Um deles estava armado com uma espingarda.

Um suspeito que reside no município de Três Marias foi apontado como suspeito do assassinato, que teria recebido ordens para matar a vítima

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e encontrou um projétil calibre .38 e duas esferas de munição de espingarda possivelmente calibre .12. O corpo do homem de 32 anos foi liberado para o serviço funerário e transportado para ser necropsiado em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm