Prazo troca de exemplares por créditos do Clube do Livro Fapam termina nesta terça

clube_do_livro_fapam
A Faculdade de Pará de Minas (Fapam) realiza o projeto do Clube do Livro e já foram arrecadados mais de mil exemplares doados por mais de oitenta pessoas. Os livros versão sobre assuntos variados, desde best-sellers até histórias infanto-juvenis.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encontro do Clube do Livro acontecerá dia 11 de junho, a partir das 13 horas, na Fapam. Todo o material doado pelos participantes ficará à disposição dos interessados. Cada doação dará direito ao crédito para pegar outro livro.

Importante ressaltar que não serão recebidos livros didáticos, atlas, enciclopédias, livros infantis com poucas páginas e todos que não estão em bom estado de conservação. Esses critérios foram adotados pelos organizadores do evento.

Os alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação criaram um sistema informatizado para controle de todas as pessoas que doaram e terão direito a troca dos créditos por outros livros que estiverem disponíveis no dia do encontro.

As doações dos livros podem ser feitas até esta terça 31 de Maio, na Biblioteca Pública Municipal Professor Mello Cançado, localizada na Praça Torquato de Almeida; na Biblioteca Professor Mello Cançado da Fapam e no Centro de Extensão da Fapam, na Rua Ricardo Marinho, 110, bairro São Geraldo, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!