Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Brasil vence o Panamá em amistoso preparatório para a Copa América

brasil_panama
A Seleção Brasileira derrotou o Panamá por 2×0, no Dick’s Sporting Goods, em Denver, Colorado, nos Estados Unidos, em amistoso de preparação a Copa América Centenário. Na partida disputada na noite de domingo (29) os gols foram marcados por Jonas, aos dois minutos do primeiro tempo, e Gabriel, aos 27 da etapa final. Mais do que o resultado positivo, o Brasil mostrou que a semana de treinos em solo americano deu resultado, com boa evolução na troca de passes e muita pressão na marcação no campo de ataque.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A próxima partida da Seleção Brasileira será no sábado (4), pela estreia na Copa América Centenário, diante do Equador, no Rose Bowl, em Pasadena. Em seguida, o segundo adversário da Seleção será o Haiti, no dia 8, no Orlando Citrus Bowl. Pela terceira e última rodada da fase de grupos, o Brasil enfrenta o Peru, no dia 12, no Estádio Foxborough.

O jogo
Apesar do caráter amistoso da partida, a Seleção Brasileira entrou em campo com tudo e abriu o placar logo aos dois minutos. Após bela troca de passes, Daniel Alves levantou na área e Douglas Santos ficou com a bola. O lateral cruzou rasteiro e Jonas encheu o pé de canhota para balançar a rede. O Brasil não se acomodou e, seis minutos depois, quase chegou ao segundo. Philippe Coutinho recebeu na esquerda, fez fila na defesa, invadiu a área e mandou uma bomba. O goleiro Penedo, no entanto, conseguiu evitar o gol.

A bola parada também foi uma boa arma do time canarinho. Aos 20, Daniel Alves cobrou falta buscando o ângulo e obrigou Penedo a salvar o Panamá novamente. Vinte minutos depois, Coutinho fez nova jogada individual e arriscou o chute. A bola saiu rente à trave esquerda.

Na etapa final, mais pressão da Seleção Brasileira. Aos 12, Hulk recebeu cruzamento de Coutinho e testou por cima do gol. Onze minutos depois, boa jogada de dois que haviam acabado de entrar: Lucas Lima recebeu na esquerda e cruzou rasteiro. Gabriel chegou bem no primeiro pau, mas Cummings conseguiu fazer o corte e afastou o perigo.

Aos 27, o atacante teve nova chance e, desta vez, não desperdiçou. Daniel Alves buscou o lançamento, Baloy não conseguiu afastar e a bola sobrou para Gabriel. Com muita frieza, ele só deslocou o goleiro e deixou sua marca para justificar o apelido de Gabigol. Já no fim, aos 38, o autor do segundo gol recebeu na esquerda e cruzou para Kaká. O meia dominou, girou e bateu no canto, mas Penedo se esticou todo e fez grande defesa, garantindo que o placar ficasse mesmo no 2 a 0.

Brasil: Alisson; Daniel Alves (Fabinho), Gil, Miranda e Douglas Santos; Luiz Gustavo (Hulk), Elias, Renato Augusto (Rodrigo Caio), Willian (Lucas Lima) e Philippe Coutinho (Kaká); Jonas (Gabriel). Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm