Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: jovem de 19 anos morre em batida entre carro e motocicleta

Foto: Redes Sociais

O acidente foi registrado na noite de sábado, 28 de abril, no cruzamento da rua Leônidas de Melo com a rua Matias Laurentis, bairro São Pedro, entre um automóvel Uno e uma moto Biz, porém o boletim só foi liberado pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 30 de abril.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local foi encontrado o condutor de 30 anos que é policial militar lotado na 19ª Companhia Independente. Ele estava de folga e contou que conduzia o Uno prata pela rua Matias Laurentis e no cruzamento com a rua Leonidas de Melo, parou o veículo e observou o trânsito em ambos os sentidos. Ao arrancar o automóvel, veio a colidir contra a moto Biz branca que era conduzida por Rafaela Nunes Batista, de 19 anos. A jovem motociclista estava subindo a rua Leonidas de Melo. Com o impacto a condutora caiu ao solo.

Foto: Redes Sociais

Ainda segundo o condutor do Uno, após a colisão ele perdeu o controle direcional do veículo e bateu em um Escort vermelho que estava estacionado na contramão de direção.

O motorista do Uno disse ainda que após o acidente retirou-se momentaneamente do local porque houve uma aglomeração de populares que passaram a ameaçá-lo. Temendo por sua integridade física, ele foi até a residência de sua namorada que fica nas proximidades do local do fato. O policial acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

A motociclista foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora da Conceição com traumatismo craniano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois homens, de 19 e 33 anos, presenciaram o acidente e foram arrolados como testemunhas na ocorrência.

O militar estava bastante abalado com o acidente, mas não apresentava sinais aparentes de embriaguez alcoólica. Contudo, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O Uno foi apreendido e removido para o pátio. A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista foi recolhida e também foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos no local.

O motorista do carro foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com as testemunhas. Ele foi autuado em flagrante, sendo preso no estabelecimento prisional do 7º Batalhão da Polícia Militar, em Bom Despacho, onde permanece à disposição da Justiça.

A jovem Rafaela Nunes Batista residia na rua Pio X, bairro Padre Libério e foi sepultada no Cemitério Santo Antônio em Pará de Minas no fim da tarde de domingo (29).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm