Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Morador de rua preso com drogas em Pará de Minas confessa ter furtado moto para pagar dívida com traficante

PMMG/Divulgação

Equipe da Polícia Militar apreendeu quatro pedras de crack, seis buchas e uma porção de maconha, uma tesoura usada para dividir drogas e assessórios de veículos de origem suspeita. Foi preso um indivíduo de 21 anos, que confessou ter furtado uma motocicleta em frente a uma relojoaria no Centro, em data anterior. Ele foi preso na praça Padre José Pereira Coelho, Centro, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após receber denúncias anônimas indicando que um infrator estava traficando drogas na praça e escondia os entorpecentes em meio às plantas do jardim, militares encontraram o suspeito no local e no jardim, como descrito nas denúncias, foram encontrados a droga. Com o autor foram encontrados a tesoura e os assessórios para veículos de origem suspeita.

Ele admitiu ter furtado uma moto em frente a uma relojoaria na rua Benedito Valadares, conforme registro de ocorrência em data anterior. Na ocasião, o infrator foi reconhecido por imagens das câmeras de segurança. Ele disse que entregou a moto a um traficante de Nova Serrana, para pagar dívidas de drogas, mas o veículo ainda não foi encontrado.

O infrator, que é morador de rua, foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão e depois transferido para a penitenciária Dr. Pio Canedo, na noite de sexta-feira, 27 de abril.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm