Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

O ano da consagração de Diego e Victor Hugo

Diego & Victor Hugo é o clássico exemplo de dupla sertaneja que merecidamente perdura no mercado, subindo degrau por degrau rumo ao primeiro escalão dos artistas do gênero. Os cantores se preparam para o lançamento do segundo DVD e esperam fechar 2018 como o melhor ano da história da dupla – considerando os números e outros resultados que serão detalhados mais adiante.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Completando 10 anos de carreira, Diego & Victor Hugo já figuraram diversas vezes nas paradas de sucesso. Exemplo é a música “Sem Contraindicação”, gravada ao vivo com a participação de Bruno & Marrone. A faixa já ocupou duas vezes o primeiro lugar da Crowley Brasil e ficou na 37ºposição da playlist Viral 50 do Spotify. “Lançamos este clipe no final de 2017 e ele já superou 10 milhões de views no nosso canal oficial da Vevo. Foi essa a grande música da nossa vida, que nos colocou no radar do público de todo o Brasil”, comemora Victor Hugo.

O clipe de “Sem Contraindicação” faz parte do DVD homônimo, gravado no ano passado no Center Convention, em Uberlândia, e que foi lançado neste m ês abril. O projeto conta com a participação especial de outros grandes artistas. Henrique & Juliano dividem o palco com os anfitriões na faixa “O Alvo”, cujo clipe ultrapassa a marca de 32 milhões de views. “Decidimos pela divulgação de alguns videos pré-lançamento do projeto físico pois as músicas já estavam sendo bem tocadas nas rádios, embora o público não conhecesse nossa imagem. Com estes lançamentos prévios, conseguimos um grande engajamento nas redes e as pessoas agora associam a música aos cantores”, analisa Diego. Victor Hugo completa: “divulgamos também a música ‘#Baladeira’, com Maiara & Maraisa, cujo clipe está próximo dos seis milhões de views”.

Empresariados pelo escritório Clube do Cowboy, Diego & Victor Hugo já tem a meta traçada para 2018. Após o lançamento do DVD, a dupla pretende entrar no circuito de grandes eventos rurais. Para isso, a estratégia é trabalhar em diferentes estados do Brasil. Fugindo da estratégia-padrão de mirar apenas uma região e atacar com publicidade em redes sociais e blitzes em rádio, Diego & Victor Hugo optaram por algo diferenciado. Trabalharão os novos singles nas FMs do interior de São Paulo, Goiás, Matogrosso e Tocantins. Já com o direcionamento de publicidade virtual, os artistas vão mirar nos estados de São Paulo e Minas Gerais. “Esta estratégia não é por acaso. Estamos seguindo as estatísticas. Estamos tocando organicamente nas regiões citadas e nossa base de fãs nas redes sociais também é muito forte entre paulistas e mineiros. Então, vamos potencializar essa base para ir contagiando as regiões vizinhas, somando cada vez mais audiência e consequentemente mais shows”, explica Victor Hugo.

Compositores reconhecidos
Ao logo da carreira, Diego & Victor Hugo foram também ganhando notoriedade nos bastidores do sertanejo graças ao dom de composição de Victor Hugo. Através de suas letras, gravadas por outros artistas, a dupla foi ficando conhecida e isso facilitou muito no convite das parcerias para a gravação do DVD em fase de promoção.

Entre os diversos artistas que gravaram músicas de Victor Hugo estão Jads & Jadson (“Correndo Risco), Matheus & Kauan (“Se Entrega”, entre outras), Simone & Simaria (“Amor Mal Resolvido”) e Wesley Safadão (“Código Cama” e “Foi Bom Te Ver”). Victor Hugo finaliza: “Mesmo com o ótimo momento da carreira da nossa dupla, com o aumento de shows, espero continuar encontrando tempo para compor, seja para ‘consumo’ próprio seja para terceiros”.

Assista:

Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm