Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jads e Jadson e WorkShow colhem frutos de recente parceria firmada

O jeito “bruto” que caracteriza a dupla Jads & Jadson se manifesta não apenas no tipo de música que ela faz, sintetizada na recente e emblemática “Respeita os Caipira”. Bruto virou mais que um adjetivo. É estilo de vida. “Bruto não significa alguém ignorante, capiau, atrasado. É quem gosta do campo, quem se identifica com a cultura mais interiorana, marcada pela valorização do que é simples, do que não tem frescuras”, resume Jads, que ao lado de Jadson promove este tipo de cultura através da música – marcada pelos sons rurais com elementos do pop e pela voz encorpada do mais jovem dos irmãos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No final de 2017, a Som Livre lançou nas plataformas digitais – e no início deste ano de forma física – o novo projeto da dupla, “Balada Bruta” (confira no final da matéria), gravado em agosto último em Valinhos (SP), com produção de Jadson e Flavio Guedes, e que reúne CD (19 faixas) e DVD (20 faixas). A primeira a ser trabalhada nas rádios faz um crossover entre o rural e o urbano. Trata-se da balada “Noites Frustradas”, que traz a participação de Gusttavo Lima. “A música é muito radiofônica e a participação do Gusttavo agregou demais. Como está tocando muito, resolvemos postergar a virada de faixa nas emissoras, o que deve ocorrer em abril”, explica Jads.

Se depender do cantor, a escolhida ficará entre a romântica “Prefiro Não Perguntar”, o batidão “Vacilei” – sucesso espontâneo na internet, com mais de sete milhões de views – e “Chave na Mesa”, que traz a participação de Maiara & Maraísa. O curioso é que o convite às irmãs matogrossenses, que hoje figuram como um dos principais nomes do sertanejo, nada tem a ver com a ida de Jads & Jadson para a WorkShow, com o qual a dupla feminina mantém vínculo. “Gravamos o DVD em agosto, quando estávamos saindo do antigo escritório (Brothers). Muita gente pensa que a participação das duas foi estratégica, visando associar nosso nome ao escritório em que elas são estrelas, mas tudo foi uma grata coincidência”, diz Jads.

Mesmo Manager
Desde 2003, a dupla tem um terceiro “elemento”: Ninho Teixeira. O manager, como nos tempos da parceria com a Brothers, continuará gerenciando a carreira dos irmãos e fazendo a interface entre eles e o novo escritório artístico, que passa a responder pela comercialização e logística dos shows. “O acerto se deu de maneira muito tranquila. A WorkShow não contava no seu cast com nenhum nome com nossa característica, com essa proposta de música bruta…. Ou seja, Jads & Jadson são um item novo e diferente na ‘prateleira’ de atrações do escritório. Para nós, está sendo maravilhoso, pois o escritório é hoje um dos maiores do país, responsável por grandes eventos e grandes festivais, o que deve garantir uma agenda bastante movimentada”, diz Jads. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm