Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Estádio Luzhniki receberá amistoso Brasil x Rússia

Foto: Evgeny Egorov/Luzhniki

Está definido o palco do amistoso entre Brasil e Rússia, marcado para o dia 23 de março deste ano. O duelo será realizado no Estádio Luzhniki, em Moscou, capital do país de sede da Copa do Mundo. Será a primeira vez que a Seleção entrará em campo em 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O estádio tem capacidade para cerca de 80 mil torcedores e está acostumado a receber grandes eventos. Em 2008, por exemplo, foi lá que o Manchester United, da Inglaterra, conquistou sua última Liga dos Campeões da Europa, em cima do Chelsea. Também participou dos Jogos Olímpicos de Verão de 1980.

Com pouco mais de 60 anos de idade, o Luzhniki foi inaugurado em 1956. Na Copa do Mundo de 2018, será palco de sete jogos, incluindo a abertura, uma semifinal e a final da competição.

Depois de enfrentar a Rússia no dia 23, o Brasil seguirá para Berlim, onde enfrentará a Alemanha no dia 27 de março. Estes serão os dois últimos amistosos da equipe antes da convocação final para a Copa do Mundo. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm